
TOUR BOOK MDNA 2012
De: Por: R$ 399,00
18× de R$ 28,99
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 399,00 | R$ 399,00 |
2× | R$ 208,50 | R$ 417,00 |
3× | R$ 141,03 | R$ 423,09 |
4× | R$ 107,32 | R$ 429,28 |
5× | R$ 87,10 | R$ 435,50 |
6× | R$ 73,63 | R$ 441,78 |
7× | R$ 64,02 | R$ 448,14 |
8× | R$ 56,82 | R$ 454,56 |
9× | R$ 51,22 | R$ 460,98 |
10× | R$ 46,75 | R$ 467,50 |
11× | R$ 43,10 | R$ 474,10 |
12× | R$ 40,06 | R$ 480,72 |
13× | R$ 37,49 | R$ 487,37 |
14× | R$ 35,30 | R$ 494,20 |
15× | R$ 33,40 | R$ 501,00 |
16× | R$ 31,74 | R$ 507,84 |
17× | R$ 30,28 | R$ 514,76 |
18× | R$ 28,99 | R$ 521,82 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 399,00 | R$ 399,00 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 399,00 | R$ 399,00 |
2× | R$ 204,27 | R$ 408,54 |
3× | R$ 139,36 | R$ 418,08 |
4× | R$ 106,90 | R$ 427,60 |
5× | R$ 87,10 | R$ 435,50 |
6× | R$ 73,63 | R$ 441,78 |
7× | R$ 64,02 | R$ 448,14 |
8× | R$ 56,82 | R$ 454,56 |
9× | R$ 51,22 | R$ 460,98 |
10× | R$ 46,75 | R$ 467,50 |
11× | R$ 43,10 | R$ 474,10 |
12× | R$ 40,06 | R$ 480,72 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
The MDNA Tour é a nona turnê da cantora Madonna. A turnê, que tem como base o álbum MDNA foi anunciada pela Live Nation no dia 6 de fevereiro de 2012, juntamente com as primeiras datas da turnê, na Europa e na América do Norte. Posteriormente mais datas foram anunciadas.
Depois do final da Sticky & Sweet Tour, Madonna decidiu se dedicar a outros projetos, como a coletânea Celebration. Entretanto, seu foco era sua carreira como diretora, tendo em vista que dirigiu o filme W.E. durante esse período. Rumores sobre seu novo álbum começaram em dezembro de 2010, mas o título do álbum, MDNA, só foi anunciado por Madonna durante entrevista no The Grahan Norton Show. Desde então, os rumores sobre a turnê de divulgação começaram a surgir, até seu anuncio em 6 de fevereiro. Em 14 de março, começaram os ensaios da turnê, e a partir de 23 de abril, começaram os ensaios no Nassau Coliseum, onde o palco em sí pôde ser testado. Durante essa fase dos ensaios, eram frequentemente divulgadas imagens dos ensaios, pelo Facebook da cantora, inclusive fotos dos machucados que esta sofria durante os ensaios, pois segundo a mesma, o primeiro bloco seria violento.
Segundo informações divulgadas durante os preparativos, os telões seriam os maiores já utilizados por Madonna até então. Serão quatro telões, com cerca de 1820m² cada.Além disso, o palco traz inéditas plataformas móveis de led que sobem e descem durante os actos.
O palco se divide basicamente em duas partes, o palco principal (onde ocorre a maior parte do show) e uma passarela triangular onde no meio se encontram os fãs sorteados (sorteio feito pela produção na hora do show, com um Tablet). A estrutura conta ainda com três imensos telões, dois laterais e um central que se abre. O palco principal conta com vários blocos de LED que se movimentam.
Antes mesmo de sua estréia, a turnê já era considerada um sucesso comercial, tendo faturado 250 milhões de dólares apenas em ingressos. Cerca de 97% das datas dos Estados Unidos já haviam sido esgotadas.
Os figurinos da turnê foram criados por grandes nomes, como Jean Paul Gaultier, estilista que desenhou o sutiã cônico da Blond Ambition World Tour (1990), Dolce & Gabbana, Prada, MiuMiu, Alexander Wang, Jeremy Scott, J.Brand e Arianne Phillips a estilista pessoal de Madonna. O staff de figurino contabiliza mais de 700 pares de sapatos e roupas para todos os 22 dançarinos e Madonna.
Durante a faixa "Hung Up", Madonna pratica Slackline no palco.