
Sticky & Sweet Tour PROGRAMA 2008 RARO
De: Por: R$ 724,99
18× de R$ 52,67
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 724,99 | R$ 724,99 |
2× | R$ 378,84 | R$ 757,68 |
3× | R$ 256,26 | R$ 768,78 |
4× | R$ 195,00 | R$ 780,00 |
5× | R$ 158,27 | R$ 791,35 |
6× | R$ 133,78 | R$ 802,68 |
7× | R$ 116,32 | R$ 814,24 |
8× | R$ 103,24 | R$ 825,92 |
9× | R$ 93,07 | R$ 837,63 |
10× | R$ 84,95 | R$ 849,50 |
11× | R$ 78,31 | R$ 861,41 |
12× | R$ 72,79 | R$ 873,48 |
13× | R$ 68,13 | R$ 885,69 |
14× | R$ 64,14 | R$ 897,96 |
15× | R$ 60,69 | R$ 910,35 |
16× | R$ 57,67 | R$ 922,72 |
17× | R$ 55,02 | R$ 935,34 |
18× | R$ 52,67 | R$ 948,06 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 724,99 | R$ 724,99 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 724,99 | R$ 724,99 |
2× | R$ 371,16 | R$ 742,32 |
3× | R$ 253,21 | R$ 759,63 |
4× | R$ 194,24 | R$ 776,96 |
5× | R$ 158,27 | R$ 791,35 |
6× | R$ 133,78 | R$ 802,68 |
7× | R$ 116,32 | R$ 814,24 |
8× | R$ 103,24 | R$ 825,92 |
9× | R$ 93,07 | R$ 837,63 |
10× | R$ 84,95 | R$ 849,50 |
11× | R$ 78,31 | R$ 861,41 |
12× | R$ 72,79 | R$ 873,48 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Madonna percorre o mundo com sua turnê Sticky & Sweet Tour. Com os hits do seu último álbum, Hard Candy. E para a alegria dos fãs da América Latina, Madonna esteve aqui, na América do Sul e no Brasil, com 5 shows, 2 no Rio de Janeiro e 3, em São Paulo. Todos lotados.
curiosidades
- Confirmação de uma nova turnê
Em entrevista a rádio Kiss FM, Madonna confirma a nova turnê e ainda anunciou nesta entrevista que visitaria países diferentes, inclusive Brasil e Argentina.
- Nota Oficial do site madonna.com
A seguir, a nota oficial de anúncio da nova turnê:
- Recorde de vendas
Os fãs de Madonna podem dar à nova turnê da cantora um recorde, disse a promotora de shows Live Nation nesta quinta-feira, procurando desmentir os boatos de que a "material girl" esteja perdendo a popularidade.
A empresa de Los Angeles disse que foram vendidos mais de 1 milhão de ingressos, o que corresponde a mais de 90 por cento do total para os shows da turnê Sticky & Sweet, que começa em Cardiff, País de Gales, em 23 de agosto.
A Live Nation quer se transformar em uma empresa de música abrangente, oferecendo aos artistas contratos para gravações e negócios no setor de merchandising, além de promover turnês.
Madonna é uma das principais artistas contratadas pela Live Nation. Dizem que o contrato assinado com ela vale 120 milhões de dólares.
O jornal New York Post informou na terça-feira que os ingressos de Madonna não estão se esgotando em alguns lugares, como o estádio Dodger, em Los Angeles, onde foram vendidos apenas 27 mil dos 43 mil ingressos.
O porta-voz da Live Nation, John Vlautin, confirmou os números de Los Angeles, mas disse que as vendas mundiais devem registrar mais de 250 milhões de dólares, o que bateria o recorde para performance feminina, atualmente detido pela própria Madonna.
A turnê Confessions on a Dance Floor, feita há dois anos, arrecadou 195 milhões de dólares. O mês de junho tem sido difícil para a Live Nation, segundo rumores, a empresa pagou demais a artistas como Madonna e o rapper Jay-Z.
A companhia perdeu o presidente, Michael Cohl, na semana passada, devido a uma rixa com o chefe-executivo, Michael Rapino, por causa da estratégia. Cohl, que coordenava o setor de artistas da empresa, queria assinar vários deles rapidamente, mas Rapino queria apenas quatro ou cinco por ano. Cohl agora é consultor da companhia.
Há ainda o temor de que a desaceleração da economia norte-americana prejudique a venda de itens supérfluos, como ingressos para shows de rock, que podem custar até 200 dólares, dependendo do artista. E é justamente de grandes artistas que vem a maior fatia dos lucros da Live Nation.
A administração da empresa informou que a economia não afetou seus negócios, segundo Vautin.
- Sticky & Sweet Tour no México
A empresa Ocesa.com.mx, responsável pela ida da Sticky & Sweet tour de Madonna ao México, informou que os ingressos para ambas as datas 29 e 30 de novembro já estão esgotados.
Eles disseram que nos primeiros cinco minutos foram vendidos 6.500 ingressos. Vinte minutos na pré-venda vendeu-se 18,570 e imediatamente mais 13,000 foram colocados à venda. Os ingressos para o show do dia 29/11 foram vendidos 47 minutos depois que a pré-venda teve início.
- S&S no Chile
O governo chileno anunciou, no dia 13 de junho, a autorização do Estádio Nacional para o show da cantora norte-americana Madonna, em dezembro deste ano.
O porta-voz governamental Francisco Vidal disse aos jornalistas que a decisão foi tomada depois da reunião com o subsecretário de Esportes, Jaime Pizarro, e com os deputados Álvaro Escobar e Marco Enríquez-Ominami, em que foi concluído que a apresentação de Madonna é compatível com outros eventos programados no local. "Agora até eu me entusiasmei com Madonna e, se vier, nos vemos em dezembro no Estádio Nacional", afirmou Vidal.
A produtora local, que administra o concerto da diva pop em Santiago, tem como data provisória dia 10 de dezembro. Este show de Madonna faz parte de sua turnê Sticky & Sweet Tour 2008, do seu último álbum Hard Candy, e incluirá ainda outros países latino-americanos. As negociações para shows na América do Sul estão incluídas no roteiro, conforme informou a produtora Live Nation, responsável pela excursão. No Brasil, a produtora local Time 4 Fun negou que shows no País já estejam fechados, porém não descartou a possibilidade do concerto.
- S&S na Argentina
Jornal Argentino afirma que Madonna fará três apresentações em Buenos Aires, nos dias 04, 05 e 07 de dezembro.
- S&S em Zurique
O show de Madonna no dia 30 de agosto em Dübendorf (Zurique) já está esgotado. Os 60 mil ingressos disponíveis acabaram-se em apenas 3 horas na sexta-feira, acontecimento jamais visto na história da agência Good News, segundo esta. A venda começou às 8 h em ponto. Às 11 horas, 47 mil ingressos já haviam sido vendidos, sendo que os outr