Sticky & Sweet Tour PROGRAMA 2008 RARO
×
Sticky & Sweet Tour PROGRAMA 2008 RARO
Sticky & Sweet Tour PROGRAMA 2008 RARO
De: R$ 859,00
Por: R$ 724,99
18× de R$ 52,67
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 724,99R$ 724,99
R$ 378,84R$ 757,68
R$ 256,26R$ 768,78
R$ 195,00R$ 780,00
R$ 158,27R$ 791,35
R$ 133,78R$ 802,68
R$ 116,32R$ 814,24
R$ 103,24R$ 825,92
R$ 93,07R$ 837,63
10×R$ 84,95R$ 849,50
11×R$ 78,31R$ 861,41
12×R$ 72,79R$ 873,48
13×R$ 68,13R$ 885,69
14×R$ 64,14R$ 897,96
15×R$ 60,69R$ 910,35
16×R$ 57,67R$ 922,72
17×R$ 55,02R$ 935,34
18×R$ 52,67R$ 948,06
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 724,99R$ 724,99
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 724,99R$ 724,99
R$ 371,16R$ 742,32
R$ 253,21R$ 759,63
R$ 194,24R$ 776,96
R$ 158,27R$ 791,35
R$ 133,78R$ 802,68
R$ 116,32R$ 814,24
R$ 103,24R$ 825,92
R$ 93,07R$ 837,63
10×R$ 84,95R$ 849,50
11×R$ 78,31R$ 861,41
12×R$ 72,79R$ 873,48
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sticky & Sweet Tour 2008.





Madonna percorre o mundo com sua turnê Sticky & Sweet Tour. Com os hits do seu último álbum, Hard Candy. E para a alegria dos fãs da América Latina, Madonna esteve aqui, na América do Sul e no Brasil, com 5 shows, 2 no Rio de Janeiro e 3, em São Paulo. Todos lotados.

curiosidades

- Confirmação de uma nova turnê

Em entrevista a rádio Kiss FM, Madonna confirma a nova turnê e ainda anunciou nesta entrevista que visitaria países diferentes, inclusive Brasil e Argentina.

- Nota Oficial do site madonna.com

A seguir, a nota oficial de anúncio da nova turnê:

- Recorde de vendas

Os fãs de Madonna podem dar à nova turnê da cantora um recorde, disse a promotora de shows Live Nation nesta quinta-feira, procurando desmentir os boatos de que a "material girl" esteja perdendo a popularidade.

A empresa de Los Angeles disse que foram vendidos mais de 1 milhão de ingressos, o que corresponde a mais de 90 por cento do total para os shows da turnê Sticky & Sweet, que começa em Cardiff, País de Gales, em 23 de agosto.

A Live Nation quer se transformar em uma empresa de música abrangente, oferecendo aos artistas contratos para gravações e negócios no setor de merchandising, além de promover turnês.

Madonna é uma das principais artistas contratadas pela Live Nation. Dizem que o contrato assinado com ela vale 120 milhões de dólares.

O jornal New York Post informou na terça-feira que os ingressos de Madonna não estão se esgotando em alguns lugares, como o estádio Dodger, em Los Angeles, onde foram vendidos apenas 27 mil dos 43 mil ingressos.

O porta-voz da Live Nation, John Vlautin, confirmou os números de Los Angeles, mas disse que as vendas mundiais devem registrar mais de 250 milhões de dólares, o que bateria o recorde para performance feminina, atualmente detido pela própria Madonna.

A turnê Confessions on a Dance Floor, feita há dois anos, arrecadou 195 milhões de dólares. O mês de junho tem sido difícil para a Live Nation, segundo rumores, a empresa pagou demais a artistas como Madonna e o rapper Jay-Z.

A companhia perdeu o presidente, Michael Cohl, na semana passada, devido a uma rixa com o chefe-executivo, Michael Rapino, por causa da estratégia. Cohl, que coordenava o setor de artistas da empresa, queria assinar vários deles rapidamente, mas Rapino queria apenas quatro ou cinco por ano. Cohl agora é consultor da companhia.

Há ainda o temor de que a desaceleração da economia norte-americana prejudique a venda de itens supérfluos, como ingressos para shows de rock, que podem custar até 200 dólares, dependendo do artista. E é justamente de grandes artistas que vem a maior fatia dos lucros da Live Nation.

A administração da empresa informou que a economia não afetou seus negócios, segundo Vautin.

- Sticky & Sweet Tour no México

A empresa Ocesa.com.mx, responsável pela ida da Sticky & Sweet tour de Madonna ao México, informou que os ingressos para ambas as datas 29 e 30 de novembro já estão esgotados.

Eles disseram que nos primeiros cinco minutos foram vendidos 6.500 ingressos. Vinte minutos na pré-venda vendeu-se 18,570 e imediatamente mais 13,000 foram colocados à venda. Os ingressos para o show do dia 29/11 foram vendidos 47 minutos depois que a pré-venda teve início.

- S&S no Chile

O governo chileno anunciou, no dia 13 de junho, a autorização do Estádio Nacional para o show da cantora norte-americana Madonna, em dezembro deste ano.

O porta-voz governamental Francisco Vidal disse aos jornalistas que a decisão foi tomada depois da reunião com o subsecretário de Esportes, Jaime Pizarro, e com os deputados Álvaro Escobar e Marco Enríquez-Ominami, em que foi concluído que a apresentação de Madonna é compatível com outros eventos programados no local. "Agora até eu me entusiasmei com Madonna e, se vier, nos vemos em dezembro no Estádio Nacional", afirmou Vidal.

A produtora local, que administra o concerto da diva pop em Santiago, tem como data provisória dia 10 de dezembro. Este show de Madonna faz parte de sua turnê Sticky & Sweet Tour 2008, do seu último álbum Hard Candy, e incluirá ainda outros países latino-americanos. As negociações para shows na América do Sul estão incluídas no roteiro, conforme informou a produtora Live Nation, responsável pela excursão. No Brasil, a produtora local Time 4 Fun negou que shows no País já estejam fechados, porém não descartou a possibilidade do concerto.

- S&S na Argentina

Jornal Argentino afirma que Madonna fará três apresentações em Buenos Aires, nos dias 04, 05 e 07 de dezembro.

- S&S em Zurique

O show de Madonna no dia 30 de agosto em Dübendorf (Zurique) já está esgotado. Os 60 mil ingressos disponíveis acabaram-se em apenas 3 horas na sexta-feira, acontecimento jamais visto na história da agência Good News, segundo esta. A venda começou às 8 h em ponto. Às 11 horas, 47 mil ingressos já haviam sido vendidos, sendo que os outr